Pages

segunda-feira, 16 de março de 2009

Cachorro de Pescador

Dias antes do meu cachorro vira-latas (Max) morrer , ele fez uma ninhada com um cadela de rua que apareceu do nada lá por casa. Tinha uns 10 filhotes, e logo pensei em escolher o mais parecido com ele. Foi o que eu fiz. O problema é que quando ele cresceu virou o mais raquítico e louco de todos. Nada a ver com o pai. Meu tio também escolheu um, apesar de já ter um vira-lata: o Tex. A mãe deles foi doada pra um veterinário, e depois disso o Tex fez o papel de mãe. Parecia um bixa de barriga pra cima, querendo dar vento de mamar. O nome do meu é Locke, o outro é Benito. Os dois são gente fina, mas quem manda mesmo é o Tex, a mãe adotiva deles.
Numa dessas pescarias corriqueiras, resolvemos levar os dois irmãos junto. Chegando lá, os dois acharam o máximo desbravar o mato, até que uma hora o Locke viu o próprio reflexo na água e enlouqueceu. Acabou se atirando por conta na água. Só depois ele percebeu a cagada que fez. Saiu ligeiro e foi comer um lambari cru pra disfarçar.
Foi assim que eles começaram a pegar gosto por entrar na água, o que não é nada comum para os vira-latas.
Sempre que vamos sair de barco nos acampamentos, eles teimam em ir junto à nado. Sempre tem que amarrar eles no barranco.
Foi num desses acampamentos que o Benito descobriu como é bom refrescar o traseiro na água:
Começamos a levar o Tex também, ele acha o máximo caçar, o problema é que ele se acha no direito de atirar com a arma:


Mas não iria dar um bom caçador, pois como dá pra perceber, ele é meio vesgo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário