Pages

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ironia

Certa feita foram eu, meu irmão e meu tio pescar em um domingo. Fomos com a Blazer dos meu pais, bem na lenta, com muito cuidado, pois ela andava com umas falhas no motor. Chegando lá tudo ocorreu normal, pescamos, bebemos, fizemos uma carne assada e etc.

Quando começou a anoitecer nos preparamos para ir embora, mas a maldita não pegou. Tentamos de tudo: empurrar, rezar, chutar e cuspir. Nada adiantava. Naquela hora desgraçada, sem telefone e uma viva alma por perto, começaram a aparecer muitos mosquitos. Resolvi fazer uma fogueira na frente da Blazer, assim o fogo ficava protegido do vento e a fumaça espantava os mosquitos. Meu tio veio correndo e gritou: "Tá loco, piá! Vai botar fogo no carro!" Tive que apagar o fogo.

Nisso enxergaram um carro vindo de longe, quando me dei por conta eu tava dentro do carro com um monte de estranhos sem saber o que falar, sem chinelo e sem camiseta. Pedi pra ficar no primeiro orelhão que aparecesse. Desci e agradeci. Foi uma dificuldade, mas consegui avisar o pessoal de casa que meu tio e meu irmão tavam presos lá no local da pescaria. Resolvi procurar um táxi pra ir embora, só depois percebi que eu andava pelo centro da cidade, sem camiseta, sem chinelo, fedendo a peixe e à fumaça. O taxista quase não me levou.

Quando cheguei em casa fiquei sabendo que o motor da Blazer tinha fundido. O pior é que no outro dia, me falaram: "Tinha que ter botado fogo no carro! Assim o seguro cobriria"!

Ah, vai se F***!

Um comentário: